Lojas Gang abre vagas para inauguração da loja em Carazinho

Cidade recebe o 47ª ponto de vendas da empresa

Fotos: Divulgação | Gang

Compartilhe

A Gang, maior marca de roupa jovem do sul do país, chega em Carazinho no mês de agosto. O primeiro ponto de vendas da marca na cidade, inaugura no dia 19 de agosto, a partir das 9h, na Av. Flores da Cunha, 1525 – Centro, com todos os cuidados e orientações recomendados pela OMS para prevenção do covid-19. A nova loja recebe os 7 mil produtos em uma área de 120m², com layout novo pensado para a cidade e destaque para intervenções de comunicação visual para uma experiência de compra diferenciada.

Os primeiros clientes a visitar o novo espaço serão presenteados com uma ecobag exclusiva. Além disso, o evento terá guloseimas na entrada e um tour virtual no Instagram para apresentação da loja com um influenciador local. A loja também contará com o novo projeto “Gang na sua casa”, um serviço personalizado para clientes que possuem o cartão Gang para escolha de looks através do WhatsApp e recebimento das escolhas no conforto de casa.

Outra ação prevista com a chegada da loja na cidade, é a doação de parte do valor das vendas do dia revertidas em peças de roupas para uma instituição ou ong.

Vagas abertas

Para a abertura da loja, a marca está com vagas para contratações de gerente, auxiliar, vendedor e operador de caixa. Pessoas interessadas se candidatar pelo “Trabalhe Conosco” no site.

Com a nova loja, a Gang também se aproxima dos moradores de outros municípios da região, como Chapada, Santa Bárbara do Sul, Pontão e Coqueiros do Sul.

Todas as novidades da marca podem ser encontradas nas 47 lojas próprias localizadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e na loja virtual com envio para todo o território nacional, através do site gang.com.br.



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®