Noite para conhecer os finalistas da Copa Diário/Fundescar

Quatro jogos movimentam a noite desta quarta-feira (5) para definições de quem segue na luta pelo título

Fotos: Arquivo | Diário

Compartilhe

A partir das 19h desta quarta-feira (5), oito equipes passarão pela quadra do Ginásio da Fundescar, com o mesmo objetivo: estar na final da Copa Diário AM/Fundescar 2018, porém, apenas quatro delas estarão nas decisões – duas no naipe feminino e duas no masculino.

TW/Massas Italiany e Passa a Bola Futsal/Regional Diesel, pelo masculino, fazem a primeira partida da noite. Os dois times chegam às semifinais depois de terem passado em seus respectivos grupos, na primeira fase, com 100% de aproveitamento. Nas quartas de finais, o time do TW bateu o atual campeão (Guaipecas Futsal) nos pênaltis, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal. Enquanto isso, o Passa Bola manteve os 100%, mas não teve vida fácil para vencer o K10 por 4 a 2. No TW, o destaque é Dani Tartá, que já marcou 5 gols. Pelo Passa a Bola, a atenção é para o veterano Andrezinho, capitão do time, que faz mescla com vários garotos.

Witches/VM Pneus/Friolack e Canalhas/Granola’s/Merc. Parceria/Vande Tatoo definirão o primeiro finalista da competição feminina. O time das Witches é a única equipe 100% na disputa entre as mulheres e tem na dupla Ana Paula e Eduarda seu trunfo. As Canalhas têm uma das torcidas mais fervorosas da Copa Diário e aposta na artilheira Julinha (10 gols na competição) para buscar vaga à final.

Na terceira partida da noite, pelo masculino, Os Bartira/João de Barro/Baika X Canalhas/Fruteira Tabaldi farão uma das partidas mais disputadas e mais esperadas da Copa Diário em 2018. Duas equipes que vêm cheias de estrelas do futsal de Carazinho e da região. Os Bartira, que busca o tricampeonato, aposta em jogadores que recentemente estiveram na campanha do OMF na Série Bronze, como Ceko, Luan, Vini e Jarré. Os Canalhas querem mais que o 3º lugar do ano passado e para isso contam com a mesma torcida que empolga no seu time feminino, além da qualidade de jogadores como o goleiro Samuca, também Alefer Bola, Itaner, Alan Negão e Léo Cabeludo.

Por fim, Panteras/Marmosul Makau e Beats/Auto Elétrica Lucas fecharão a noite em mais um duelo feminino. As Panteras fizeram uma grande primeira fase, passando por um grupo difícil, e têm na dupla Taís e Rafinha (campeãs com o time das Mercenárias em 2017) suas estrelas. As Beats, que buscaram sua classificação em um confronto direto com a equipe do TPM, chegam motivadas para repetirem uma final, como no ano passado, e apostam em atletas como Franciely e a goleira Duda para passarem por suas adversárias.

As semifinais da Copa Diário AM/Fundescar 2018 começam às 19h, no ginásio da Fundescar. A Rádio Diário transmite a partir das 20h, no rádio e também no facebook.com/diarioam.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®