Polícia faz buscas a fugitivos do Presídio de Passo Fundo

Durante as ações, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão

Foto Divulgação / Susepe

Compartilhe

Neste sábado, 12/01, a Polícia Civil, através da DRACO e DPPA, em conjunto com a Brigada Militar efetuou uma série de ações visando a captura dos 17 apenados que fugiram do PRPF nesta madrugada.

Durante as ações, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, no bairro Menino Deus, que resultou na prisão de dois indivíduos (JAC 22 e MBF, 25 anos), pertencentes a associação criminosa, onde foram flagrados com uma pistola Taurus, calibre 380 e munições, furtada de uma residência em 23/11/18, no bairro Cidade Nova, PF. Um veículo oriundo de lavagem de dinheiro também foi apreendido. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

As ações de buscas dos foragidos do PRPF prosseguem, bem como, a DRACO, coordenada pelo Del Diogo Ferreira, está com investigação em andamento para apurar as circunstâncias das fugas, identificar os indivíduos que auxiliaram os apenados na fuga e demais responsáveis.

Durante todo dia, oficiais da Brigada Militar e da Susepe realizaram vistorias em todo complexo prisional. As visitas foram adiadas para o domingo (13). A diretoria do presídio anunciou que irá reforçar o patrulhamento para evitar novas fugas.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®