Quatro indivíduos são presos após tentativa de roubo de carro em Passo Fundo

Proprietário foi agredido na ação por um dos bandidos

Foto: Brigada Militar

Compartilhe

Uma ação da Brigada Militar resultou na prisão de quatro homens após uma tentativa de roubo de veículo, na madrugada desta quinta-feira (6), em Passo Fundo.

A prisão foi feita por policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE). De acordo com o 3º RPMon, por volta das 4h50, os PMs receberam uma informação de uma tentativa de roubo a veículo na Rua Ângelo Preto, nas proximidades da Estação Rodoviária.

Com isso, a BM deslocou os policiais do POE, que localizaram os autores na Rua Bartolomeu Gusmão, no Bairro São José, com um VW/Gol, de cor prata.

No carro havia quatro homens, de 23, 27, 33 e 38 anos. Com eles, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e um intacto.

O homem que foi vitimado, de 38 anos, relatou à polícia que chegava ao trabalho junto com a companheira quando foi rendido por dois bandidos. Um deles deu um soco em seu rosto e efetuou dois disparos em direção à porta da empresa. Ele fugiram depois, mas não levaram o carro.

Durante a ocorrência, a vítima reconheceu a dupla. Todos foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Os quatro foram indiciados pelo crime e foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF).BM prende quatro homens

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®