Refém morre durante ataque a agências bancárias em Ibiraiaras

Vítima de 38 anos foi levada como refém na ação de um grupo criminoso

Foto: Divulgação redes sociais

Compartilhe

Um homem morreu após ser baleado durante um ataque a agências bancárias no município de Ibiraiaras, a cerca de 90 km de Passo Fundo, na tarde desta segunda-feira (3).

O ataque ocorreu nas agências do Banrisul e do Banco do Brasil por volta das 14h. Na ação, criminosos com armas longas renderam diversos clientes e moradores e fizeram um cordão humano.

Depois, eles fugiram em três veículos um VW/Voyage vermelho, um Fiat Uno de cor prata e um GM/Onix, de cor vermelha. Os bandidos levaram um funcionário do Banco do Brasil, que foi alvejado pelos criminosos, segundo a BM. O homem foi levado ferido ao hospital, mas morreu durante atendimento.

A vítima foi identificada como Rodrigo Mocelim da Silva, de 38 anos. Ele é marido de uma servidora da Câmara de Vereadores de Passo Fundo. A Casa cancelou as atividades da tarde devido à morte.

Ainda segundo a BM, no interior de Ibiraiaras, próximo a um cemitério, ocorreu um confronto com guarnições da Brigada Militar e os indivíduos, que fugiram para o mato. Três deles foram presos e dois foram baleados.

A BM da região está mobilizada para o atendimento da ocorrência.

 

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®