Sercesa perde em casa para Horizontina

No sábado, a equipe carazinhense foi derrotada pela equipe do Horizontina Futsal por 5x1.

Foto: Divulgação | Sercesa/Eugenio Siqueira

Compartilhe

Não foi desta vez que a Sercesa conseguiu vencer em casa. No sábado, a Vermelho e Branca carazinhense foi derrotada pela equipe do Horizontina Futsal por 5×1.

A noite até começou promissora. Com um minuto e meio, a Sercesa abriu o placar com o fixo Willian, numa bela jogada, iniciada na defesa. O fixo passou pelo ataque de Horizontina, avançou, tabelou com Júlio Moreira e recebeu, livre, na entrada da área, deslocando o goleiro Baranha. 1×0 Sercesa.

A Sercesa teve mais duas chances para ampliar o placar, mas ambas esbarraram no experiente goleiro de Horizontina. Com isso, a equipe visitante organizou-se, cresceu e começou a criar oportunidades de gol, obrigando o goleiro Diony a fazer grandes defesas. Mas a equipe carazinhense não suportou a pressão e cedeu a virada ainda na primeira etapa. Muskito e Pato marcaram para Horizontina.

Na segunda etapa, a Sercesa até ameaçou no início, mas a equipe visitante foi cirúrgica nos seus ataques e marcou mais dois gols, com Catatau e Andrew. Já no final do jogo, os visitantes ampliaram, mais uma vez com Pato, sacramentando o placar. 5×1.

Apesar do resultado adverso, a Sercesa manteve a 9ª colocação, com 4 pontos, mesma pontuação da 8ª colocada AMF e 3 pontos atrás da 7ª colocada AFUCS. Já a equipe de Horizontina manteve a vice-liderança, com 14 pontos, mas agora mais próxima da líder Lagoa, com 18 pontos. O próximo compromisso da Sercesa será um duelo direto pela oitava colocação. AMF e Sercesa se enfrentam em Marau, no próximo sábado (24).

LEIA TAMBÉM



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®