Sercesa terá reforço para encarar o Passo Fundo pelo Gauchão de Futsal

Ala/fixo Mateus Meira é a nova opção para técnico Jarico. Taperense tem passagens por times tradicionais do futsal brasileiro e no exterior

Foto: Divulgação | Arquivo Pessoal

Compartilhe

O próximo desafio da Sercesa no Gauchão Série A é contra um dos favoritos ao título. Atual vice-campeão estadual e campeão da Série Ouro, o Passo Fundo Futsal segue invicto no certame. Para esse desafio, a Sercesa vem forte, física e taticamente, fortalecida pelos últimos desempenhos. E para reforçar ainda mais esse status e fortalecer seu elenco, a equipe carazinhense apresenta um novo reforço: o ala/fixo Mateus Meira.

Natural de Tapera, passou por ADAJ e América (ambos de Tapera), AABB (Caxias Do Sul), ACBF (Carlos Barbosa), CAD (Guarapuava-PR) e Khorfakkan (Emirados Árabes). Mateus tem passagem pela Seleção Brasileira SUB-17. O jogador retorna as quadras gaúchas, prometendo muita garra, determinação, comprometimento e honrar o manto da Sercesa.

“A expectativa é sempre a melhor possível. Estrear com a camisa da Sercesa é uma grande alegria. Espero poder contribuir com gols, vitórias e porque não, títulos. A torcida pode esperar muita garra e determinação. Pretende me doar ao máximo e se Deus quiser faremos uma grande temporada”, comentou o atleta.

O confronto entre Sercesa e Passo Fundo será neste sábado (19), no Ginásio do Sest Senat, em Carazinho.

LEIA TAMBÉM



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®