Sercesa vence a SASE e está na final da Taça Farroupilha Planalto

Equipe enfrentará Guarany, de Espumoso, na decisão

Fotos: Divulgação | Júlia Sipp/Assessoria SASE

Compartilhe

Em noite brilhante, a equipe carazinhense venceu a equipe da SASE por 3×1 no tempo normal e também por 3×1 nos pênaltis e garantiu a vaga a final da Taça Farroupilha Planalto 2021. A grande decisão será contra o Guarany de Espumoso. Primeira partida em Carazinho e a finalíssima em Espumoso.

A equipe da casa começou assustando, com duas chances de gol em menos de um minuto. Os lances colocaram a Sercesa no jogo e começaram a mostrar aquele quem seria o grande nome da noite: o Goleiro Diony. O clube carazinhense dominou as ações da primeira etapa, com três bolas na trave. A SASE tinha no contra-ataque sua principal arma. Mas uma defesa bem postada, além de um goleiro em noite iluminada, ia garantindo o placar zerado. Mas era preciso marcar para conseguir a vitória.

Na segunda etapa, o caminho da vitória apareceu pelos pés do pivô Vítor Jesus, que marcou duas vezes. A SASE fez uso do goleiro linha para tentar recuperar a vantagem. E foi com Misco nesta função que a equipe conseguiu marcar. Ao insistir nesse formato, a equipe da SASE ficou exposta. Em uma destas oportunidades, o goleiro da Sercesa defendeu e chutou a gol. 3×1 Sercesa.

Na disputa de pênaltis, a Sercesa repetiu o placar, com as cobranças convertidas por Vereador, Jean e Gregory. A SASE converteu apenas com Japa. Nas demais cobranças, lá estava Diony. Ele pegou a cobrança de Alan e de Tcherllo, esta última com o rosto.

A Sercesa agora volta sua atenção para o Gauchão de Futsal Série A. No sábado (12) a equipe vai a Uruguaiana, enfrentar a AEU, pela segunda rodada do torneio.

LEIA TAMBÉM



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®