Último Domingo na Gare tem novo horário

O evento que se tornou “xodó” da população irá acontecer neste final de semana, pela última vez em 2018, em clima de Natal e começando mais tarde

Foto: Arquivo | Diário

Compartilhe

Neste domingo (9), está programado o último “Domingo na Gare” do ano. Acompanhando o clima do momento, a temática da vez é Natal, já pensando também em fortalecer as vendas dos expositores que levam seus trabalhos para a feira de domingo. Desta vez, por causa do horário de verão, o Domingo na Gare vai começar às 16h, com o encerramento previsto para às 20h.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Dêninson Costa, devido ao sol forte do início da tarde é que se decidiu começar as atividades mais tarde, para que todos possam aproveitar o momento. “Essa é a principal mudança, para que todos possam se sentir bem, porque no último sofremos muito com o calor, então, para aproveitar bem o domingo, decidimos mudar o horário”, relatou Costa, que salienta também que assim que começar o ano de 2019 já está programada uma reunião com a equipe da Secretaria para planejar os próximos Domingos na Gare.

O evento se tornou querido na cidade, contando sempre com forte presença da comunidade, que prestigia as tardes de domingo na Gare. Segundo o secretário, para que o evento pudesse dar certo, foi importante o apoio do Grupo Diário da Manhã. “O Diário estava ao nosso lado desde o início, nos deu o respaldo necessário para seguir. Sem o apoio de vocês a gente não conseguiria ter esse êxito”, agradeceu Costa.

Domingo no Parque

Outro projeto interessante desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento é o Domingo no Parque, evento criado para levar a população de volta ao Parque Municipal Natural João Alberto Xavier da Cruz – o Parque da Cidade. A última edição do ano está prevista para o dia 16. “Nosso Parque está cada dia mais organizado, bonito. É claro que temos muita coisa a fazer ainda, mas está ficando muito bom e fica o convite à população”, relatou Costa.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®