Vereadora Ada Munaretto acompanha grupo de caminhoneiros em visita ao vice-prefeito de Passo Fundo

Grupo solicitou ao município a doação de uma área para a construção da sede da futura cooperativa Comboio de Cristo

Foto: Divulgação

Compartilhe

Na tarde de terça-feira (20), a vereadora Ada Cristina Munaretto (PL), acompanhou um grupo de caminhoneiros em uma vista ao vice-prefeito João Pedro Nunes.

Na oportunidade, o grupo, representado por três caminhoneiros de Passo Fundo, Coxilha e o presidente, de Ijuí, solicitou ao município a doação de uma área para a construção da sede da futura cooperativa Comboio de Cristo.

De acordo com o Presidente do grupo de caminhoneiros, Adilson Padão, a construção da sede na cidade vai auxiliar no fomento da economia local, além de facilitar o deslocamento e logística dos caminhoneiros, já que Passo Fundo é local estratégico para os motoristas.

“Com a sede da cooperativa aqui na cidade, todos os caminhoneiros farão as manutenções aqui, como por exemplo troca de pneus, verificação do caminhão, entre outras. Além disso, nossa estada aqui também vai colaborar com o fomento da economia do município de um modo geral”, declarou.

O gabinete da Vereadora Ada, protocolou uma indicação ao Executivo, solicitando a doação da área. Ela destacou a importância da reivindicação

“O município vai verificar se possui um local com as características necessárias para o grupo e analisar a possibilidade da doação. Acreditamos que a doação, bem como a construção da sede na cidade, trará benefícios para ambos os lados. Sempre estaremos ao lado dos nossos caminhoneiros que tanto trabalham pelo nosso país,” afirmou a vereadora Ada.

LEIA TAMBÉM



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®