Vestibular de Inverno UPF: inscrições encerram na próxima terça

UPF inscreve para 26 cursos de graduação, que primam pelo ensino inovador

Foto: Divulgação | UPF

Compartilhe

Os cursos de graduação da Universidade de Passo Fundo (UPF) contam com um modelo acadêmico inovador, que proporciona aos estudantes uma nova experiência de formação, mais flexível e integrada.

E para fazer parte deste universo UPF, uma das formas é por meio do Vestibular de Inverno, que está com inscrições abertas até terça-feira, 20 de julho.

São 26 opções de cursos de graduação e a novidade é a ampliação dos cursos noturnos. Inscreva-se em www.upf.br/ingresso.

Os candidatos podem escolher uma das duas opções de seleção: a prova de redação on-line ou utilização da nota da redação do Enem entre os anos de 2010 e 2020.

A prova de redação pode ser feita a qualquer tempo, até o final do prazo das inscrições.

Ampliação dos cursos noturnos

Neste processo seletivo, os estudantes têm mais opções de turnos.

A partir deste ano, a UPF oferta os cursos de Agronomia, Enfermagem, Medicina Veterinária e Odontologia no turno da noite, ampliando as opções de escolha aos acadêmicos, que terão a oportunidade de melhor adequar os seus estudos com a sua rotina diária.

Novo jeito de ensinar e aprender

A Reforma Curricular realizada na Universidade visa atualizar, otimizar e proporcionar currículos mais alinhados às novas exigências profissionais, especialmente quando chegar o momento pós-pandemia, no qual toda a sociedade terá passado por grandes mudanças.

A nova identidade de ensino Sense dá forma a tudo isso.

A UPF, uma das melhores universidades do RS, tem essa nova identidade, que proporciona experiências acadêmicas que fazem sentido para o estudante, com uma formação mais flexível e integrada.

Confira os cursos de graduação que estão com inscrições abertas: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Fabricação Mecânica, Fonoaudiologia, Gestão do Agronegócio, Jornalismo, Letras – Português e Inglês, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

LEIA TAMBÉM



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®