William Vita participa da programação da Diário FM

Ator e diretor reconhecido nacionalmente vem a Passo Fundo em busca de novos talentos

Fotos: Aline Prestes | Diário

Compartilhe

Com mais de 30 anos de experiência na vida artística, William Vita está em Passo Fundo em busca de novos talentos. Em sua passagem pela cidade, ele conheceu o Grupo Diário da Manhã e participou da programação da Diário FM.

Com parceria da Mozzato Atores e Modelos, o ator e diretor participa do evento Arena de Talentos que acontece nos dias 8 e 9 de dezembro Villa das Termas em Marcelino Ramos.

“William vai avaliar e conhecer de perto nossos alunos e dividir conosco um pouco de todo esse conhecimento, além de apontar novos horizontes na carreira de cada um dos aprovados que terão a oportunidade de participar desse final de semana de preparação”, descreve o proprietário da agência, Rafael Mozzato.

Consagrados por trabalhos como Avenida Brasil, Tropa de Elite 2, Os Dez Mandamentos, ele conta que iniciou a carreira através de um acaso em que levou um amigo para um teste e quem acabou escolhido foi ele.

“Na época eu era muito tímido e acabei indo para dar uma carona apenas. Mas ocorreu um imprevisto e tive que ajudar no teste e fui escolhido”, conta.

Sobre o trabalho que mais marcou sua carreira, ele conta ter sido a novela global Avenida Brasil quando fez casal com Isis Valverde.

“O clima do estúdio de gravação era fantástico, nós dividíamos o tempo entre brincadeiras, cantos e gravações”, finaliza.

Confira as fotos:

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®